Tuesday, October 11, 2005

sobre os baixos e a minha intrínseca relação com todos eles.

baixo
adj., s.m.

1. de pouca altura.
[é possível sonhar baixo?]

2. de categoria inferior.
[às vezes, como me colocam, como eu acho que me colocam]

3. que está inferior ao nível normal (temperatura, rio, salário, preço, estoque e etc.).
[auto-estima e níveis de alegria, coragem, esperança e vontade]

4. inclinado, voltado para o chão (olhos, cabeça).
[isso mesmo, olhos, cabeça]

5. grosseiro, vil.
[de vez em muito, ultimamente. de vez em quando, sempre]
[às vezes só funciona assim, tanto indo quanto vindo]

6. que mal se ouve (som, voz).
[nem eu me escuto]
[talvez eu nem queira que me ouçam]
[talvez seja uma estratégia pra que cheguem mais perto pra escutar melhor]

7. grave (voz)
[gosto demais, são as que me cativam]
[e eu nunca esqueço, são as de maior presença]

8. instrumento musical.
[o do som mais bonito e o que não pode faltar nunca]
[que dá equilíbrio, é a base]


pelos blogs estou sempre muito perto
de verdade, quase sempre, muito longe.
quem dera fosse o contrário.
não. quem dera fosse próximo de tudo que era jeito que tem.


e como a candie faz:
ouvindo - in a little while, u2.


"slow down my beating heart."

9 Comments:

At October 11, 2005 , Anonymous Anonymous said...

The Net media giant will start indexing Weblog content on its Yahoo! news search.
In an effort to tap into what appears to be the public's soaring demand to express its opinions online, Yahoo! said it was adding blogs to its Yahoo! News Search.
Hey, you have a cool blog here! I'm definitely going to bookmark you! Let me know when you update it ok?

I have a web hosting provider site/blog. It pretty much covers web hosting provider related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

 
At October 11, 2005 , Anonymous Anonymous said...

olha só. baixo pode ser chato .mas tem essa coisa aqui, que se aplica a você, boa. repare na analogia absurda com um fundo de verdade, e que é verdadeiro mesmo:
baixo>estatura pequena> "os melhores perfumes estão nos melhores frascos".

certo, moça?

fica com os nós. mas passa :) até uva passa, e foi isso que eu disse pras meninas pelo que me aconteceu. ;)

beijokas :***

 
At October 12, 2005 , Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

os baixos estão sempre comigo, invariavelmente.

essa música é linda. ai.

coisa boa te ver, sam.
[sorry for the ring.]

 
At October 12, 2005 , Blogger GVale said...

Também digo "Sorry for the ring". Pelo menos tentei fazer com que o fim de noite fosse melhor. Até presente tu ganhou, ora mais? :)

Ah, eu sou absolutamente fascinado por baixo (o instrumento musical). Acho que o resto poderia ser esquecido. E nunca se esqueça que o homem - e aqui quero dizer o "animal social" - é produto do meio. Se bem que isso tá se invertendo de uns tempos pra cá... mas tudo bem.

Beijo! Adoro tu!

 
At October 12, 2005 , Anonymous Anonymous said...

texto muito legal. =)

 
At October 12, 2005 , Anonymous Anonymous said...

te linkei no meu photoblog.
foi mal não ter linkado antes.
o outro achei melhor não ter links, pq as pessoas que não estivessem lá poderiam se sentir assim, sabe?
mas, what the hell, coloquei os links que achei que deveria e o seu está lá. olá.

 
At October 12, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Oie, Sam! Você é uma pessoa linda, cheia de coisas para ensinar e aprender. Gosto muito de você. Saiba que pode contar comigo para o que precisa e o que não precisa. Também AMO o som dos baixos. Talvez tenha algo a ver com o timbre da nossa voz, neh? Risos.. Ontem foi muito jóia, fazia tempo q queria ouvir 80's. Quando c vai discotecar? O fanzine tah aqui, vou lê-lo! Erga a postura e siga em frente. O mundo espera por você e o reverso.. ;) Pandrea

 
At October 13, 2005 , Anonymous Anonymous said...

valha que legal a relação!
e nem te vi hj :~~~

queria ter te dado um xeiru!

:*

 
At October 13, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Afff, Sam, peeense numa conversa boa a nossa de hoje :D
Adoro gente decidida!
Ahhh, essa música é sem comentários. Eu ADORUUUU MUUUITO
ô mininazinha ninda!! Xeru :***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home