Thursday, October 20, 2005

o nando

desculpe estou um pouco atrasado
mas espero que ainda dê tempo
de dizer que andei errado e eu entendo

as suas queixas tão justificáveis
e a falta que eu fiz nessa semana
coisas que pareceriam óbvias até pr'uma criança

por onde andei enquanto você me procurava
será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava

amor eu sinto a sua falta
e a falta é a morte da esperança
como um dia que roubaram seu carro
deixou uma lembrança

que a vida é mesmo coisa muito frágil
uma bobagem uma irrelevância
diante da eternidade do amor de quem se ama

por onde andei enquanto você me procurava
e o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada
e o que eu deixei algumas roupas penduradas
será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava

3 Comments:

At October 20, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Curti seu blog :P

 
At October 22, 2005 , Anonymous Anonymous said...

muito boa a música!
qual o nome dela sam, preu baixar?
:*

 
At October 23, 2005 , Blogger amy said...

por onde andei, biazinha :)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home