Wednesday, October 19, 2005

últimas notícias

são muitas informações e eu sou funcional, quando dá.
então vai ser por meio de tópicos super curtos.
depois eu falo mais.


01. o ceará music foi ótimo. o nando reis é o cara mais mais da cena musical que eu conheço.
02. eu vou discotecar denovo no noise em novembro. e os meus cds vão dar certo.
03. o mis (www.mis.sp.gov.br) está com uma exposição lindíssima a partir de hoje até o fim de novembro sobre o tio chico (www.chicoalbuquerque.com.br). quem estiver em são paulo, não perca a oportunidade, as fotos são maravilhosas.
04. o site da abafilm está no ar! sim, é propaganda mesmo. ninguém precisa mais sair de casa e nem gravar cd para enviar suas fotos para impressão. visitem: www.abafilm.com.br
05. não sei ainda para onde vou no fim do ano. sugestões?
06. gosto muito de todo mundo que vem aqui, e quase nunca digo. tá dito.

4 Comments:

At October 19, 2005 , Anonymous Anonymous said...

SAMMMMMMMMMMM! Adorei o formato tópicos.. =) hehe Tbm gosto de vc! Até mais tarde.. Beijos!!! Pandrea

 
At October 19, 2005 , Blogger amy said...

é porque eu sou doida mermo. e escrevi na pressa. :)

 
At October 20, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Também tô resolvendo meu fim de ano, mas tem N fatores. :(


:*****

 
At October 20, 2005 , Anonymous Anonymous said...

ei, eu e o pipoca tamos com um blog novo.
mandei o link pro teu scrap.
olha lá.

http://www.thesomnambulists.blogspot.com

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home