Wednesday, October 19, 2005

últimas notícias

são muitas informações e eu sou funcional, quando dá.
então vai ser por meio de tópicos super curtos.
depois eu falo mais.


01. o ceará music foi ótimo. o nando reis é o cara mais mais da cena musical que eu conheço.
02. eu vou discotecar denovo no noise em novembro. e os meus cds vão dar certo.
03. o mis (www.mis.sp.gov.br) está com uma exposição lindíssima a partir de hoje até o fim de novembro sobre o tio chico (www.chicoalbuquerque.com.br). quem estiver em são paulo, não perca a oportunidade, as fotos são maravilhosas.
04. o site da abafilm está no ar! sim, é propaganda mesmo. ninguém precisa mais sair de casa e nem gravar cd para enviar suas fotos para impressão. visitem: www.abafilm.com.br
05. não sei ainda para onde vou no fim do ano. sugestões?
06. gosto muito de todo mundo que vem aqui, e quase nunca digo. tá dito.

6 Comments:

At October 19, 2005 , Anonymous Anonymous said...

SAMMMMMMMMMMM! Adorei o formato tópicos.. =) hehe Tbm gosto de vc! Até mais tarde.. Beijos!!! Pandrea

 
At October 19, 2005 , Blogger Alexandre said...

Ei Sam pq vc pulou do tópico 5 para o tópico 8? Beijos

 
At October 19, 2005 , Blogger amy said...

é porque eu sou doida mermo. e escrevi na pressa. :)

 
At October 20, 2005 , Anonymous Esdras said...

Também tô resolvendo meu fim de ano, mas tem N fatores. :(


:*****

 
At October 20, 2005 , Anonymous Ciro said...

ei, eu e o pipoca tamos com um blog novo.
mandei o link pro teu scrap.
olha lá.

http://www.thesomnambulists.blogspot.com

 
At October 21, 2005 , Blogger Georgia said...

Nao sei pra onde vou no fim do ano tbm nao...Bo pro Mucu amanha? Bjao...Saudades de vc...

p.s te liguei no CM, mas tu nao me atendeu...bjao

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

Links to this post:

Create a Link

<< Home