Tuesday, May 03, 2005

i'm ms. brightside

resolvi fazer uma lista dos meus defeitos.
li num livro que quando você faz a lista dos defeitos fica mais fácil se policiar.
sim, porque mudar mesmo o defeito, acho que não dá. mas dá pra amenizar.
bom, eu só lembro das entrevistas chatíssimas de emprego:
a psicóloga frustrada chega e me dá uma provinha pra responder.
determinada hora vem assim: cite três qualidades e 3 defeitos seus.
é tão difícil citar as qualidades! eu acho.
acho mais difícil do que citar meus defeitos.
é que eu sempre acho que os defeitos, na realidade, são qualidades exageradas.
e tudo em exagero faz mal, ou seja, o efeito contrário.
mas enfim, vamos à lista:
.
1. contraditória (odeio rotina, mas gosto de certas constâncias) - como assim??? nem eu sei.
.
2. estressada com as horas (se você marcar comigo às 9, às 9 apareça).
.
3. metódica (eu jamais na minha vida comecei a estudar às 14:37 ou às 20:13. ou eu começo às 14h ou começo às 14:30 ou às 15h. e também só termino em horário fechado, senão eu não posso dizer que estudei 4 horas, seria mentira né?)
.
4. medrosa (se eu tiver que falar alguma coisa que não seja agradável pra outro pessoa.. sei não. acho mais fácil eu escrever, ou falar e sair correndo. é triste, eu sei).
.
5. muito preocupada com a opinião dos outros (não tem nem o que explicar).
.
6. indisciplinada (mas só pra algumas coisas. eu nunca começo alguma coisa e não termino).
.
7. sem noção do desperdício (é assim: eu só gosto de arrumar bagunça grande, de gastar bem muito papel pra escrever um texto logo de caneta, ao invés de fazer um rascunho).
.
8. não saber falar (às vezes eu sei que preciso/tenho necessidade de dizer algumas coisas e não faço. não é pra escrever, é pra falar e eu não falo. eu sou daquelas que diz as coisas por meio de ações, mas mesmo assim eu sei que algumas vezes as palavras não são substituíveis).
.
9. que pega corda (não implique comigo. eu sempre implico de volta).
.
10. teimosa.
.
11. orgulhosa (mas só quando me ferem).
.
12. mazela (porque eu sempre estou na parte da rotina que é monótona, não tenho as constâncias que gostaria, sempre ando com pessoas que se atrasam, sempre deixo de dizer ou fazer algo por causa dos outros, me sinto mal com a indisciplina e o desperdício, perco muito tempo com discussões idiotas e sofro com esse orgulho chato, esse negócio de 'pois agora eu não quero mais').
.
é, acho que é isso.
tem mais, lógico.
mas se eu conseguir manejar esses aí, já fica mais ou menos ok, i suppose.

4 Comments:

At May 03, 2005 , Anonymous Anonymous said...

você é muito é modesta!
=P
=)

 
At May 03, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Faltou a lista de qualidades!!!!
Ah, é... São tantas q não iria ser possível! hehehehe
:PPPPP

Beijão!

 
At May 03, 2005 , Blogger patty_boyd said...

Ai, fiquei foi com medo dessa lista. Fui soh dizendo "valha, eu tambem!" pra quase tudo...hehehe
Mas os numeros 2 e 3 eu ateh considero qualidades. Assim...na teoria, porque na pratica, voce fica meio paranoico (no fundo, o resto do mundo que deveria ser assim tambem! Hehehe)
Beijao!

 
At May 04, 2005 , Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

hahahaha, sacanagem!
fiquei matutando cá comigo...
um post no blog não dá conta dos meus defeitos, quanto mais um mísero comentário!

um dia eu viro uma pessoa melhor, prometo.

beijo, linda. ;)
saudade também.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home