Friday, April 15, 2005

um

alguém já leu a um (universo masculino)? é um revista no mínimo engraçada. mas eu gostei porque eu gosto das propagandas e as propagandas dedicadas ao público masculino são sempre mais legais. a deste mês diz que vocês, homens, agora já têm uma resposta para quando uma mulher disser que vocês são todos iguais. segundo uma pesquisa existem três perfis: companheiros/fiéis (48%), amantes profissionais (28%) e clássicos (24%). ou você se encaixa ou..
aí tem uma curiosidade: a data mais procurada para casamentos na Holanda é o dia 20.05.2005, aparentemente porque é uma data da qual os homens se lembrarão facilmente (que coisa, não?)
fala algo sobre a forma dos seios e o caráter da mulher, e é tudo associado à frutas (mas como assim seios em forma de abacaxi?)
bom tem também dicas de alguns livros, cds e dvds. ofertas de produtos inteligentes, esportivos e etc (para o homem moderno de hoje, aquele cara que trabalha de gravata e saí às cinco pra surfar, sabe?)
matéria grande sobre a vaidade do homem e algo que nunca imaginei na vida: um teste! eu pensei que só revistas de mulher que tinha isso. e detalhe: tem direito a marcar e tudo. sendo que o teste é para medir se ela é implicante ou está passando dos limites (qual a opção boa?)
foto de atriz global bonita, carro com 300 milhões de opcionais sensacionais..
cara, é porque a revista masculina sabe entreter. eu sei disso porque essa revista enaltece qualquer homem. revista feminina dá é raiva, só fala de dieta, da fulana que fez isso e aquilo, de tudo que você não pode comprar e das roupas que não tem aqui pra vender, mas também você não compraria porque não tem lugar pra ir com elas. ah, de vez em quando tem matérias sobre sexo, que na verdade dizem sempre a mesma coisa.
pois é. aí chega no meio da um e tem assim: território masculino. cozinha é lugar de homem, porém, não de um mero fazedor de feijão com arroz, mas sim de um chef - mesmo amador - que preza o que há de mais moderno no setor. pode isso? é bom demais.
depois tem logicamente algumas dicas de combinações entre camisas e gravatas, diz que jaqueta de couro tá na moda, sapato fashion.
mais matérias pra levantar o ego falando sobre o 4o esquadrão de aviação do exército, homens que trabalham longe da família, profissão headhunter e consultor e como não poderia deixar de faltar: campeonato brasileiro de futebol.
aí tem alguma coisa falando sobre beber demais (pulei essa parte), mais dicas de eletrônicos do outro mundo (mp3 players que fazem sanduiches, sei lá) e, finalmente, a matéria que eu queria ler: o leão washington oliveto. muito boa inclusive. ainda bem que eu faço parte do universo masculino (de alguma forma).

1 Comments:

At April 16, 2005 , Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

vez por outra eu mexo nessas revistas, menina. é um barato.
a 'vip' é bem parecida com o que tu descreveu.

mas, peraí... essa tem teste?! hahahahaha! avacalhou!

e também tô um pouco inserida nesse mundinho, ainda bem. ajuda a entender, a conviver... bacana.

beijo pra tu, linda! :*
bom te ver ontem.

"ééééééé!"
(hahaha!)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home