Tuesday, April 26, 2005

no c'è di che

repita para si mesmo: a vida não é uma emergência.
.
.
a vida é um teste. apenas um teste.
.
.
procure enxergar além do comportamento.
.
.
vocês já notaram que o homem é simplesmente um ser incompetente? pensei nisso outro dia. ele não consegue fabricar um grão de arroz em laboratório! feijão, milho, qualquer coisa. a gente sabe de que é feito e como é que funciona, mas não consegue reproduzir igual. o homem só manipula a vida. criar que é bom, nada. pense nisso. (haha)
.
.
a vingança é uma lenta forma de dor.
.
.
eu bebo pouco. mas esse pouco que eu bebo me transforma em outra pessoa. e essa outra pessoa bebe que só. (eu vou fazer uma blusa com esta frase, prometo a mim mesma)
.
.
e tudo na vida são copos d'água. o negócio é beber todos?
.
.
veja bem, meu bem é a música do meu hoje.
.
.
ok, era isso que eu queria dizer, muito resumidamente.

5 Comments:

At April 26, 2005 , Anonymous Anonymous said...

=)

 
At April 26, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Prego! :P

 
At April 26, 2005 , Blogger patty_boyd said...

egrancado como dah pra resumir tanta coisa em tao poucas frases.
Beijao

 
At April 26, 2005 , Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

'non c'é di che' é ótimo.

e tô tentando enxergar além do comportamento, mas essa é a tarefa mais sofrível que alguém já me delegou. ai, ai.

beijo, bonita!

 
At April 27, 2005 , Anonymous Anonymous said...

O homem só manipula a vida... E olhe lá.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home