Wednesday, April 13, 2005

fama

ha-ha-ha. estava lendo a istoé on-line e uma das manchetes era assim: veja aqui quais as possibilidades de você alcançar a fama. aí, eu pensei que fosse um daqueles testes de revista, com 10 ou 12 perguntas e 3 opções de resultado. que nada! calculadora da fama. tinha assim: digite seu nome (sem acento). ok, samantha albuquerque. pronto. meu número é o 01! vejamos:
você mostra liderança, capacidade de tomar decisões rápidas, pioneirismo, criatividade e audácia. tem um certo ar de altivez, independência e coragem. brilhará em cargos de liderança que exijam independência, ambição e coragem. mas é preciso estar sempre atento pois sua tendência autoritária faz com que queira sempre dar a última palavra e acabe sendo um tanto arrogante, orgulhoso e egoísta.

ok, até aí dá pra engolir. só que lá no fim tem assim: veja os famosos que tem o mesmo número que você:


christina aguilera
cameron diaz
julia roberts
pedro bial
kaká



putz. eu não gosto da christina aguilera, a julia roberts é otária demais, pedro bial eca e o kaká não é bonito gente! ele não é! porque todas as meninas acham ele bonito? credo. a única da lista que eu acho legal é a cameron diaz. mas, enfim, é pela famá, né? inegável que esse povo seja famoso. acho que eu não quero ser famosa não.

2 Comments:

At April 13, 2005 , Blogger sgrs said...

Tudo isso a partir do nome?
Queria saber programar e ter o código desse programinha. Aí eu era quem ia dar um número na criatividade/etc do programador, que prediz personalidades e futuros através de nomes.

Esse aí é do bom.

 
At April 14, 2005 , Anonymous Anonymous said...

eu tb quero ver com o meu nome:
ciro pinheiro figueredo.
e aih, o q dah?

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home