Monday, April 11, 2005

top list / to do list

top 5 best jobs in the whole world ever:

produção de trilha sonora
produção de video clips
dona de selo / gravadora
produção de festivais musicais
dona de algum lugar tipo o the cavern

*baseado no filme alta fidelidade (que eu assisti pela quadragésima vez)


things to do before i die:

dizer 100 vezes pra minha mãe que ela não precisa se esforçar pra que eu a ame.
ir pra um show de alguma banda de rock dos anos 70 com meu pai.
chamar a sarah pra sair comigo ao menos uma vez.
conseguir um autógrafo da avril lavigne pra sabrina.
morrer de amor de um jeito que não caiba dentro de mim de tão grande.
viajar de mochila e dinheiro contado pra algum canto.
formar uma banda e cantar em algum lugar, só uma vez.
colocar todas as pessoas que eu gosto juntas numa festa em comemoração a whatever they want, contanto que estejam TODOS lá e eu tire fotos com todos.
comer todos os doces que eu puder.

*baseado no filme minha vida sem mim (que é um dos filmes mais lindos que eu já vi na vida)


na verdade, hoje é isso. mas, como eu digo, today won't mean a thing tomorrow.
acho que isso é a essência.

2 Comments:

At April 11, 2005 , Anonymous Anonymous said...

indeed!
:~

 
At April 11, 2005 , Anonymous Anonymous said...

pow.. eu so num fiz as 4 primeiras coisas... o resto ja fiz tudo! repetidas vezes algumas por sinal.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home