Monday, March 14, 2005

casa de bamba, todo mundo bebe, todo mundo samba

"carolina é uma menina bem difícil de esquecer
andar bonito e um brilho no olhar
tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
e um molejo que não vou te enganar
maravilha feminina, meu docinho, meu pavê
inteligente ela é muito sensual
eu confesso que estou apaixonado por você
ô carolina isso é muito natural
ô carolina eu preciso te dizer
ô carolina não vou suportar não te ter
ô carolina eu preciso te falar
ô carolina eu quero amar você
de segunda a segunda fico louco pra te ver
e quando ligo você quase nunca está
isso era outra coisa que eu queria te dizer
não temos tempo é melhor deixar pra lá
a princípio no domingo o que você quer fazer
faça um pedido que eu vou realizar
meu amigo eu te digo que ela só me dá prazer
carolina essa menina é de abalar
ô carolina eu preciso te dizer
ô carolina não vou suportar não te ter
ô carolina eu não vou te enganar
ô carolina eu só quero amar você
carolina eu preciso te encontrar
carolina eu me sinto muito só
carolina eu preciso te dizer
ô carolina eu só quero amar você
carol, carol, carol
carol, carol, carol"
carolina - seu jorge


se eu ouvir essa música, onde quer que seja, eu danço.
meu fim de semana foi regado a samba. bom e velho.
e amigos, muitos, numa roda cantando e dançando.
é por isso que o povo do samba vive muito. é só alegria.
e quando não dançando, as conversas foram longas e boas.
nada como rir e chorar, reencontrar e abraçar.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home