Friday, March 04, 2005

blues me anima.

eu não gosto muito de blues. mas o que eu gosto de blues eu gosto muito. blues é tão triste que me anima. b.b. king se garante. o cara canta falando, fala cantando e as letras são sensacionais.
procurem ler a letra de 'there must be a better world somewhere'. vai assim, mais ou menos:

"everybody i know only love themselves
every woman i love, loves somebody else
every woman i know have the chance to break my heart
every love affair is over before it gets a chance to start."

..

e 'take me out é o "hit" do momento. não dá pra não dançar, não dá pra não cantar. não dá.

"i say don't you know
you say you don't know
i say - take me out
i say you don't show
don't move time is slow
i say - take me out
(...)
i say you don't know
you say you don't go
i say - take me out
(...)
i say don't you know
you say you don't know
i say - take me out
if i move this could die
eyes move this can die
c'mon - take me out"

..

eu tive a oportunidade de conhecer umas pessoas bonitas outro dia.
todo mundo sabe de qual beleza eu falo. não é essa, é aquela.
isso me anima.
eu tenho mais pessoas pra chamar de pessoas bonitas.
e elas sempre sorriem quando eu digo isso.
e eu sempre retribuo o sorriso.

..

será que vale a pena ponderar?
sei não.
às vezes eu acho que eu não funciono direito porque eu não consigo pensar 2 vezes antes de agir.
ou eu não penso, ou penso demais.
eu não sei pensar só 2 vezes.

4 Comments:

At March 04, 2005 , Anonymous Anonymous said...

"Love´s a stolen season"

 
At March 05, 2005 , Anonymous Anonymous said...

oi, gostei do seu blogue !!

e concordo com vc, ou eu não penso ou penso demais...

passa lá no meu depois !

bjos

 
At March 05, 2005 , Anonymous Anonymous said...

oq tá deletado fui eu, é q eu não fiz o meu profile do blogspot...aí vc ia entrar numa página q não tinha nada =P

 
At March 05, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Oie, Sunny! Como c tah? ontem o plantão foi tranquiiiiiilo, ai fiquei acompanhando a médica no consultório. Foi bom, mas sair seria mais produtivo! =) Como foi? Fiquei me roendo ontem.. hehe de vontade de sair ;) Beijo! Pandrea

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home