Thursday, February 24, 2005

uni-duni-tê/deepest fear

parte de mim (1):
prefiro abstração
prefiro clean
prefiro muito
prefiro solto
prefiro me ocupar com um blog
prefiro acreditar no poder do tempo
prefiro sair pra qualquer lugar de havaianas

prefiro detalhe
prefiro antigamente
prefiro flores do campo
prefiro surpresa
prefiro companhia
prefiro escuro
prefiro sem maquiagem
prefiro agitação
prefiro ao vivo
prefiro andar enquanto penso
prefiro história
prefiro cinema
prefiro janelas que abrem pra fora
prefiro do seu jeito pra evitar problemas
prefiro conteúdo
prefiro escrever
prefiro tudo
prefiro organizar uma bagunça muito grande
prefiro não me acostumar
prefiro nada rotineiro
prefiro ajudar
prefiro setembro
prefiro verde
prefiro muito, exageradamente açúcar
prefiro milho verde em todas as comidas possíveis
prefiro anos oitenta
prefiro heineken
prefiro não ter que escolher
prefiro que eu não possa evitar


parte de mim (2):
o único papel do medo é atrapalhar.
o meu impede.

2 Comments:

At February 24, 2005 , Anonymous Anonymous said...

tempo, tempo
mano velho
falta um tanto ainda, eu sei
pra você correr macio
como zune um novo sedã
..
http://www.photoblog.be/life_portraits
http://www.literopium.blogger.com.br

 
At April 06, 2005 , Anonymous Anonymous said...

PREFIRO VOCÊ!!!
BEL

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home