Thursday, February 24, 2005

it doesn't make any f*ckin' sense.

eu queria só saber por que é que eu só aprendo as coisas levando umas rasteiras que eu nunca sei de onde vieram. eu só queria saber, assim, saber.
é porque eu tenho uma dificuldade enorme em ter o pé no chão em relação a determinados assuntos. eu vôo mermo. e alto, até o fim do céu, da terra e do mar. aí, vem a queda e eu passo um tempo em coma por causa do choque. e eu queria só uma vez fazer um vôo tranquilo, sem turbulências.
sei não. você descobre umas coisas tão non sense, e depois vê que é non sense MESMO. num sentido que não tem como, sabe?
ô mundo cruel dos infernos. e eu não sei ser diabo.


"you can always say my attic has its charm
you can always say you did no major harm
you can always say that summer had its charm
and that you did no major harm
oh, spare me if you please

symptoms are so deep
something here's so wrong
nothing is complete
nowhere to belong
symptoms are so deep
i think i'd better stay here on my own
so spare me if you please"
sick and tired - cardigans


eu acho que se eu parasse com essas analogias baratas as quedas seriam menores.
o pior é que eu sempre gostei de analogia.
acho que eu sou masoquista no meu inconsciente. só pode.

1 Comments:

At April 06, 2005 , Anonymous Anonymous said...

QUERIDINHA ...
EU TÔ COM O CHICO E RECOMENDO:
UM CALMANTE...UM EXCITANTE E UM BOCADO DE GIN
BJO
BEL

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home