Saturday, February 26, 2005

não sei o que aconteceu

essa foi uma das frases da mensagem que enviei pra minha prima hoje pela manhã, depois que vi 9 ligações não atendidas e uma mensagem perguntando o que havia acontecido. é que ontem eu fui dormir às 20h. e só acordei hoje às 10h. não fui trabalhar, ninguém conseguiu me acordar. e quem sabe, sabe que eu sou de dormir pouco, como eu sempre digo, só o necessário, tipo 4 ou 5 horas por dia. acho que foi "necessário" dormir esse tempo todinho. mas isso, eu não podia explicar à minha prima por n fatores. tudo que eu queria era que ontem acabasse logo. e eu pensei em sair com amigos, tomar umas e dar umas risadas, mas acho que isso só faria o dia mais longo. o dia só acaba quando a gente vai dormir, né? mesmo que já seja na madrugada do outro dia. pois é. não me lembro a última vez que dormi tanto. aliás, eu acho que nunca tinha dormido durante 14 horas initerruptas.
há pouco eu disse: em dias em que nada me move, o melhor que faço é não me mover mesmo. é. porque antes eu me esforçava pra me "mover", mesmo sem estímulo algum. não conseguia admitir a give up time. se alguma coisa acabava, ou deixava de acontecer, nunca era porque eu queria, eram sempre outros fatores. felizmente (ou infelizmente, não sei) já consigo. já vi que tem a hora em que não dá. pra mim, não dá. e eu paro. paro tudo. e o melhor (ou pior, também não sei) é que nem demorou tanto assim. mas é, ora, eu sou muito nova. grande coisa, essa idade cronológica. eu vivo dizendo isso. eu queria que a idade da gente fosse a "psicológica" ou algo desse tipo. com certeza eu não teria 21. e a medida não seria em anos. talvez me respeitassem mais. e mais. agora, nos dias em que algo me move, eu também não pretendo me mover. salvo se o "algo" vier, me pegar pela mão, e sair puxando.

uma vez o fabin (www.photoblog.be/xmetalx) veio aqui no MEU blog e disse pra eu botar umas músicas mais "rock 'n' roll" que esse tal de coldplay era pra baixo demais. foi mais ou menos assim: iiih samaninha, bota um kiss aí, um led, umas musgas mais show, de "balancear" o esqueleto!". reflito sobre isso. mesmo. melancolia só atrai melancolia. se isso tá me fazendo mal, por mais que eu adore smiths, rem, cardigans, legião, o que for, eu devia era estar ouvindo os outros amigos de que também gosto: led, kiss, queen, def lepard, whitesnake, aerosmith (the old ones), black crowes, cinderella.. que têm músicas falando de decepções e blá blá blá, mas eles de uma forma to cheer up, people. e ainda clamam por uma vinança maligna (não que eu vá me vingar de ninguém, mas de pensar nisso na hora da raiva eu não posso evitar, daquele tipo, fulano vai ver só). hum. é um caso a se pensar. enquanto isso, eu vou de música de frase de transição, nem tanto e nem tão pouco, richie kotzen. que aliás, foi o fabin mesmo quem me apresentou.

"i don't love, i don't give, i don't care
'cause i've already been there
i don't want, i don't need, i don't take
'cause i had it all
i don't guess, i just know what this is
is a place to die from

i am not what you see, you are real but not for real
i'm not scared, i'm not high, i'm a man and i'm all right
we are here, we are gone, and the rest are left to wonder

what is life in the hand of illusion
what is life to a man in confusion
what is right for a life that is losin'
what is time
what is, what is, what is?

take look, open up, look inside, what is there
in your heart, in your mind, in your soul there's the answer
why you want, why you need, the side effects of what you see

what is life, in the hand of illusion
what is life, to a man in confusion
what is right for a life that is losin'
what is time
what is, what is, what is?

i don't pay, i just know what this is
is a place to die from."

2 Comments:

At February 26, 2005 , Anonymous Anonymous said...

is a place to die from

 
At February 26, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Oie, Samaninha.. Tbm fiquei preocupada com vc ontem.. não consegui falar com vc, e tenha achado vc um pouco mais down.. Hum... Hope u´re fine! See u in a few minutes! ;) Amo vc, beijos!
Paula Andrea

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home