Monday, February 21, 2005

love is a souvenir / alguém pra me acompanhar

"Love is promise
Love is a souvenir
Once given
Never forgotten, never let it disappear
This could be our last chance
When we gonna make it work ?
Working hour is over

And how it makes me weep
Cos someone sent my soul to sleep."
advice for the young at heart - tears for fears

-------------------------------------------------------------------------------------

"até quem me vê, lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei

(...)

e só de te ver
eu penso em trocar
a minha tv num jeito de te levar
a qualquer lugarque você queira

(...)

Me diz o que o sossego que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
e se o tempo for te levar eu sigo essa hora
eu pego carona
pra te acompanhar
último romance - los hermanos.




1 Comments:

At February 22, 2005 , Blogger amy said...

poucos são aqueles que estão apaixonados e podem estar perto do amor quando querem, né gê? uma pena, mas é.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home