Wednesday, February 16, 2005

exercício

naquele dia em que nada me move, o melhor que eu faço é não me mover mesmo.

tenho que lutar mais pra deixar essa mania incrível de querer defender as minhas idéias, mesmo que eu saiba que pelo menos algumas são melhores que às dos outros. é só se perguntarem, samantha. só se perguntarem.

gente que gosta de sofrer funciona assim (eu já até disse antes): do mesmo jeito que se anima (entenda: se ilude) com pouco, se desilude com pouco ou quase nada. comigo é batata. é questão de um tom de voz, alguns minutos sem resposta e eu já estou no fundo do poço mais profundo do universo maior. é, é esse exagero aí todinho mermo.

aquela respiração forte de cansaço e give up time. igualzinho à cena do Quinto Elemento, em que aquele aprendiz de sei lá o que respira assim e descobre que pra cada pedra tem que dar o elemento à que ela se refere. ele tava em frente à do vento................... .

eu tenho é que parar de pensar. virar ôca e feliz. os ignorantes são mais felizes, já dizia cazuza.

2 Comments:

At February 17, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Cadê o post que tava aqui?

 
At February 20, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Oie, Sunny! Sua ajuda foi importantíssima pra mim ontem, viu? Mesmo pq, eu sou terrível pra escolher coisas! hehe Brigada, amo mto vc! Beijão!! ( Sobre o post: tbm sou um pouco assim.. to toda alegre da vida com alguém/algo, acontece um tropeço e já não eh mais tão legal assim.. perfeccionismo eh algo ruim, tem q deixar ser, simplesmente.. ê-teoria!=~ )

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home