Monday, February 16, 2009

sem palavras

ai meu Deus, eu tô tão triste... tão cansada... e tão sem esperança de nada...
tem resposta pior que o silêncio nessa vida não.
eu nunca usso reticências pra escrever... what the hell?!


nem devia ter porcaria de sol nenhum amanhã.
ai, eu já prometi tanto pra mim que não ia mais me prestar a esse papel e toda vez eu quebro a promessa e jogo tudo pra cima e no final quem fica só o caco...


não tem chateação pior do que você mesmo dizer 'eu sabia' pra você. não tem, eu tenho pena de mim, como é que pode?
que decepção, que decepção. eu não aprendo mesmo... não tem jeito, e o que não tem remédio...
eu mereço, tem que ser esse o motivo.

3 Comments:

At February 17, 2009 , Blogger euthanatos said...

Quando o Charlie Brown perde a competição de soletrar (é a final do campeonato nacional! Ele perde na última palavra, e era justamente BEAGLE!), ele fica arrasado claro, e se enfia no quarto, com as cortinas fechadas, embaixo do lençol, deitado na cama. Enfim, o Linus vai visitá-lo.

Linus Van Pelt: Well, I can understand how you feel. You worked hard, studying for the spelling bee, and I suppose you feel you let everyone down, and you made a fool of yourself and everything. But did you notice something, Charlie Brown?
Charlie Brown: What's that?
Linus Van Pelt: The world didn't come to an end.

Calma, Sam, ainda tem um mundo e uma vida de coisas incríveis te esperando =]

 
At February 18, 2009 , Blogger Danny said...

vc devia era ficar feliz, por continuar fazendo o que achas certo, garotinha ruiva :)

e que os outros ajam do modo como eles quiserem, o que importa é como vc se sente. e vc deve se sentir bem, pq fizeste certo ao atender tua vontade.

um beijo grande pra ti.

 
At February 19, 2009 , Blogger suspiro said...

merece nada de ruim não!
pelo menos, nada que uma heineken de 600ml e boas companhias possam curar!


=*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home