Sunday, February 15, 2009

investimento

se eu pudesse investia todo meu rico dinheiro em cientistas que conseguissem criar uma coisa que desligasse neurônios, que viessem com uma inovadora técnica de fazer para de pensar por tempo determinado.


ai meu Deus, com com tanto medo de fazer papel de besta.


definitivamente coragem é algo que me falta. coragem e determinação.


se bem que todas as vezes que eu mesma me boicotei e fui impulsiva, também não foi muito legal, mas pelo menos eu fiquei com o mérito de ter tentado, que é menos mal.


mulher é mesmo um bicho complicado, né? mas acho que os machos também são, só que eles fingem melhor e não falam sobre isso nos blogs.


tá, tá, pronto, é que eu precisava te dizer blog, pra eu poder ler e absorver.
vou tomar uma atitude e volto já. queria tanto não quebrar a cara só dessa vez.
eu não sou mal agradecida, eu só queria estar certa entende?
agora eu sei o significado de 'oh, dúvida cruel'.
vivendo e aprendendo...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home