Sunday, March 06, 2005

se curiosidade matasse acho que eu não teria sobrevivido ao parto.

porque é hein? porque é? me diz, pelo amor de Deus. ou por qualquer outro amor. eu quero entender, eu juro. eu preciso. eu me esforço e não consigo.

eu quero saber tudo. porque é que as coisas são assim? eu que complico é? eu que quero demais? o que não pode? como é isso? é involuntário, e aí? o que é que faço? deixo pra lá? acredito nas novelas e vou atrás dos meus sonhos? se eu for direta, dói menos? é melhor dizer logo? porque é que eu me decepciono assim fácil? eu me decepciono fácil? eu tô sem saco? e se eu fosse mais imediatista? e se eu não fizer nada? será que acontece alguma coisa? será que eu não sei o quero e só penso que sei mas na verdade o que eu acho que quero não é exatamente o que quero devido a fase pela qual estou passando? mas se eu tô passando pela fase x e quero isso dentro dela, não importa se eu não vou querer mais quando a fase passar, né não? ou é? o tamanho da minha dúvida em relação a tudo nesta vida não dá pra ilustrar nem com meus dois braços esticados ao máximo. e eu estou SIM, indignada e afim de chutar todos os paus de todas as barracas possíveis e enfiar todos os meus dois pés em várias jacas e tudo de revolta adolescente que tiver pra fazer.
"i’m gonna make a mistake
i’m gonna do it on purpose
i’m gonna waste my time
cuz i’m full as a tick
and i’m scratching at the surface
and what i find is mine

and when the day is done
and i look back
and the fact is i had fun
fumbling around
all the advice i shunned
and i ran
where they told me not to run
but i sure had fun, so

i’m gonna fuck it up again
i’m gonna do another detour
unpave my path
and if you wanna make sense
whatcha looking at me for
i’m no good at math

and when i find my way back
the fact is i just may stay, or i may not
i’ve acquired quite a taste
for a well-made mistake
i wanna mistake
why can’t i make a mistake?
i’m always doing what i think i should
almost always doing everybody good
why?

do i wanna do right, of course but
do i really wanna feel i’m forced to
answer you, hell no
i’ve acquired quite a taste
for a well-made mistake
i wanna make a mistake
why can’t i make a mistake

i’m always doing what i think i should
almost always doing everybody good
why?"
a mistake - fiona apple

2 Comments:

At March 07, 2005 , Anonymous flah said...

é as vezes dá vontade de chutar tudo mesmo...mas no fim, tudo dá certo =D


vc tem msn? c tiver depois me passa ok !


bjos

 
At March 07, 2005 , Anonymous Anonymous said...

"despair has a hold of us
another day to fade away
through all those painful ways
into hearth of misery
and season of gloominess
has arrived for eternity
all what is left is pain
ruining life for evermore..."

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

Links to this post:

Create a Link

<< Home