Sunday, January 18, 2009

o primeiro de muitos

2009.
meu primeiro post do ano, e, se tudo der certo (no caso, errado), o primeiro de muitos.


nossa, ele me viu hoje, eu tenho certeza.
eu fiz um teste. daqueles bestas.
toda vida que eu o vejo, vou lá falar.
é só um 'oi menino, tudo bem? (sorriso) tchau.'.
aí, hoje eu pensei: vamos ver se ele vem falar comigo? vou me fazer de cega.
não veio.

o que isso significa?
nada, alguma coisa, tudo, ele é tímido, eu não dou espaço?


eu não devia ter feito esse teste.
oh God, ele só me responde. ele não fala comigo.


mas as vezes eu tenho certeza que ele me OLHA.
não é me vê, me olhar.
tô ficando doida? devia criar coragem pra perguntar. seria tão mais fácil.


mas o problema de perguntar é estar pronto para qualquer resposta.
eu não quero ouvir qualquer resposta, entende?


ai, sério, isso é muito chato e simples de resolver. mas não resolvo.
razões para ter um blog, volume 1.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home