Sunday, March 25, 2007

i'll pretend i don't care (but i do)

para as pessoas que até hoje considero meus amigos, apesar de tudo, de tudo:
.
.
que vocês possam em algum momento ver que tudo que eu quero é compartilhar minhas alegrias com vocês.
preciso dos meus queridos perto, e bem e tão felizes quanto eu. senão não tem graça.
que seja logo e seja exatamente como eu um dia já sonhei.
.
por enquanto vou fingir que não me importo. que sou egoísta e posso viver sem vocês.
porque dói, mas dói menos do que ligar e me sentir triste porque vocês ainda não entenderam porque por algum motivo não querem.
.
.
'it's all up to you, it's all up to me.'
time will let you know . cheap trick

3 Comments:

At March 27, 2007 , Blogger Unknown said...

Vixe!

 
At March 29, 2007 , Blogger Renato said...

Eu já entendi tudinho...
Pode parar de fingir e me ligar!!!

 
At April 03, 2007 , Blogger C. said...

Bonito isso, essa idéia de felicidade compartilhada. Que pena que é coisa de poucos.

Beijin, moça linda.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home