Thursday, July 17, 2008

logical

para mim, e algumas pessoas que já passaram por grandes problemas na vida, alguns conceitos são lógicos e simples, o que facilita o dia-a-dia em alguns momentos.
[quando digo grandes problemas, isso também é um conceito meu, pode ser que o meu grande problema seja pequeno para você e o contrário também é fácil acontecer]

enfim, é assim:
só existem dois tipos de problema, os que têm solução, então já estão resolvidos, é realmente uma questão de tempo; e os que não têm solução, que também estão resolvidos, tendo em vista que não há o que fazer.

com isso em mente, pra quê melhor? pena que não funciona todo dia, mas não custa tentar.


eu não preciso falar e você esta me entendendo
eu só preciso te olhar e sei o que esta acontecendo
até parece um sonho, mas estou acordado
se estou com meus pés no chão posso voar bem mais alto


[bem mais, for sure, and it's safe.]

1 Comments:

At July 29, 2008 , Blogger RafamSilva said...

Oh, conselho legal pra você. Problemas só são problemas se voce quiser procurar resolve-los. Um problema nada mais é do que decoração na floreta da vida. Deixa quieto, é só decoração.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home