Tuesday, July 29, 2008

one step at a time.

ó Deus, dai-me paciência.
sério, eu preciso.
senão saio pulando ao invés de dar pequenos passos (como sei que tem que ser).

esse negócio de um dia de cada vez acaba comigo.
eu quero saber logo, ver logo, me frustar logo ou atingir o objetivo logo.

logo, correndo, a parte do construir, tijolo por tijolo, me cansa profundamente, apesar de que, isso é até, pensando bem, estranho, afinal eu gosto da execução das coisas mas, realmente estou num fase planejamento - visualização do resultado imediato.

e quem foi que disse que tudo tem que ter planejamento?
mas se eu não tiver expectativa, não tenho nada, moço. e agora, josé?
oh Christ, give me a break.

isso tudo é filosofia demais até pra mim.
todo dia tudo muda. get over it.
mas todo dia tudo começa denovo.
same shit, different day, as they say.
o negócio é acordar esperando tudo ou nada.
entre esses dois, o que vier, né?

1 Comments:

At July 29, 2008 , Blogger RafamSilva said...

Oh mocinha. Como eu te disse, não se pode QUERER tudo imediatamente, as vezes é necessário paciência. Se acalme, as vezes coisas fantásticas e absurdas acontecem em tão pouco tempo. bjs

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home