Saturday, March 18, 2006

desperdiçar: é preciso

porque é que todo(a) cantor(a) que tem uma super potência vocal tem que mostrar a super potência em TODAS as músicas e durante TODA a execução?
meu Deus, é simplesmente um absurdo chato.
tudo bem Mariah, a gente já sabe que você alcança a oitava seiláoque das notas musicais com a voz e que very few people in the word do that. mas precisa ficar dizendo isso durante todo o cd que dura tipo 74 minutos?? aff...
aí, quando não, é o contrário. o(a) cantor(a) tem uma super voz e fica cantando música 'réas' bestas que não 'aproveitam' porra nenhuma do dom. tipo a beyoncé (é assim é que escreve?)
enfim, no final, acho até irrelevante escrever sobre isso, tendo em vista que meu texto não vai mudar a mariah ou a beyoncé e eu não tenho voz nenhuma pra cantar, então, não posso nem escolher de que forma quero desperdiçar o dom que não me foi dado.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home